728x90.jpg

Aula 1 de contrabaixo

Aula 1 de contrabaixo
Para começarmos esse curso, temos de aprender o uso das cifras, assim poderemos identificar o nome dos acordes.
LEIA MAIS

Cifra no Baixo

Cifra no Baixo
A ideia é que você consiga ler uma cifra de violão e tocá-la no baixo. Isso é bem importante pois muitas vezes nos sites ou no ensaio da sua banda você tem acesso...
LEIA MAIS

Forró no Baixo

Forró no Baixo
E aí galera, hoje na Primeiros Acordes, vamos aprender um groove de forró.1º - O ritmo na música brasileira é basicamente sincopado.
LEIA MAIS

Contrabaixo iniciante

Contrabaixo iniciante
São 2 módulos com 30 aulas e mais de 6 horas de video, que abrangem o aprendizado de Contrabaixo Iniciante. 
LEIA MAIS

Curso Contrabaixo

Curso Contrabaixo
O aluno terá livre acesso, dentro do curso, à todo o material desenvolvido pela Primeiros acordes, pelo tempo que desejar.
LEIA MAIS

Contrabaixo de ouvido

Contrabaixo de ouvido
Este software tem a proposta de trabalhar a percepção auditiva do aluno de forma gradual e didática.
LEIA MAIS

Contrabaixo iniciante

Contrabaixo iniciante
Todos os nossos artigos e aulas com dicas e vídeos para iniciantes
LEIA MAIS

Tablaturas

Tablaturas
Tablaturas gratuitas em nosso site para você aprender a tocar diversas canções.
LEIA MAIS

Contrabaixo intermediário

Contrabaixo intermediário
Slap, escalas, grooves, todas as nossas aulas e artigos mais avançados.
LEIA MAIS
yogawear.png

Blues no contrabaixo

Blues no contrabaixo
Nesta aula de contrabaixo nós vamos aprender um Groove característico para o Blues lento.
LEIA MAIS

Cordas para contrabaixo

Cordas para contrabaixo
Comprar cordas pro seu Contrabaixo  é como comprar qualquer outro produto, ou seja, precisamos responder algumas perguntas pra saber o que desejamos.
LEIA MAIS

Aprenda criar um levada

Aprenda criar um levada
Aprenda a criar uma levada básica no contrabaixo.
Muitas vezes eu preciso criar uma linha de contrabaixo na hora.pado.
LEIA MAIS

Contrabaixo intermediário

Contrabaixo intermediário
São 3 módulos com 50 aulas e mais de 8 horas de video, que abrangem o aprendizado de Contrabaixo Intermediário.
LEIA MAIS

Aulas pelo Skype

Aulas pelo Skype
As  aulas online são feitas ao vivo e têm a mesma qualidade de uma aula presencial. Com a comodidade de estar em sua casa sem se preocupar em como se locomover pra ter a sua aula.
LEIA MAIS

Curso completo de baixo

Curso completo de baixo
São mais de 80 aulas e mais de 14 horas de video, que abrangem o aprendizado de Contrabaixo Iniciante/Intermediário.
LEIA MAIS

Escala maior no baixo

Smoke on the water

Cifra no baixo

 

 

Receba nossos artigos

 

Sobre nós:

A Primeiros Acordes tem como objetivo ensinar você a aprender a tocar no conforto de sua casa, com aulas, cursos, vídeo-aulas, métodos voltados para o aprendizado online.

Contato

Primeiros Acordes

Email: marcos.dupra@globo.com

Horário: 9:00 ás 18:00 hs

Não temos loja física