Comece a tocar Viola Caipira com nossa Aula 1. Para começarmos esse curso, temos de aprender o uso das cifras, assim poderemos identificar o nome dos acordes. 
Saiba mais
Nesta aula mais do que aprendermos pestanas vamos entender a lógica para encontramos acordes no braço da viola.
Saiba mais
A primeira coisa a fazer é aprender os movimentos e o ritmo. Pra isso o ideal é treinar a batidas com as cordas abafadas.
Saiba mais
Vídeo-aula de Viola Caipira para iniciantes, com mais de 3 horas de duração e 19 aulas passo a passo, para você aprender gradualmente. 
Saiba mais
O livro “Músicas para viola caipira volume 1” é composto de 53 músicas com tablaturas dos solos,  cifras , diagrama dos acordes e letras.
Saiba mais
O aluno terá livre acesso, dentro do curso, à todo o material desenvolvido pela Primeiros acordes, pelo tempo que desejar.
Saiba mais

Viola Iniciante

Viola Iniciante
Aprenda a tocar Viola Caipira.
Saiba mais

Intermediário

Intermediário
Desenvolva a sua técnica na Viola.
Saiba mais

Solos de Viola

Solos de Viola
Aprenda a tocar solos na Viola.
Saiba mais

Cifras

Cifras
Cifras de viola caipira.
Saiba mais
aula-pelo-skype.png
O Almir Sater é um violeiro que toca usando muito as cordas soltas, vamos aprender um exemplo dessa técnica com o solo de Comitiva Esperança.
Saiba mais
Existem no mercado diversas cordas de viola, a dúvida que muitos violeiros têm é de qual corda usar? Vamo tentar ajudar nessa questão...
Saiba mais
Muitos alunos quando começam pensam que basta ter a viola e sair tocando. Antes de tocar temos que ter certeza que o nosso instrumento está devidamente afinado.
Saiba mais
Este software tem a proposta de trabalhar a percepção auditiva do aluno de forma gradual e didática. São 5 módulos com mais de 100 exercícios.
Saiba mais
Tenha aulas de viola caipira em sua casa com o professor Marcos Duprá. Aulas ao vivo de uma hora, uma vez por semana. Marque uma aula experimental.
Saiba mais
Para quem quer aprender a solar na viola sem fórmulas mágicas e com uma didática fácil e simples, 2 módulos com um total de 27 aulas e mais de 4 horas de vídeo.
Saiba mais

Curso de viola caipira á distância

O aluno terá livre acesso, dentro do curso, à todo o material desenvolvido pela Primeiros acordes, pelo tempo que desejar.
Sem custos adicionais.

 

 

Receba nossos artigos

 

Sobre nós:

A Primeiros Acordes tem como objetivo ensinar você a aprender a tocar no conforto de sua casa, com aulas, cursos, vídeo-aulas, métodos voltados para o aprendizado online.

Contato

Primeiros Acordes

Email: marcos.dupra@globo.com

Horário: 9:00 ás 18:00 hs

Não temos loja física